Linha: Eu provoco da jequiti

5
Olá princesa hoje vim falar da linha eu provoco da jequiti.
Recentemente adquiri da linha a loção, colonia e sabonete em barra vegetal.
Eu estou amando essa linha pois tem um cheirinho super gostoso e a fragrância
e de morango com champagne. Ja tinha comprado o delineador da jequiti e não gostei muito pois sai muito fácil  confesso que fiquei com receio de comprar essa linha, mais como fiquei apaixonada com cheirinho decidi arrisca.



Descrição:Colonia 
Frutal Sensual.A deliciosa fragrância deixa o corpo perfumado durante todo o dia.Fórmula dermatologicamente testada.Produto com refil.Preço:27,90

Descrição:Loção

Deixa a pele hidratada, macia e sedosa.Fórmula suave.Pele perfumada durante todo o dia.Fórmula dermatologicamente testada.Produto com refil.Preço:19,80

Descrição: Sabonete em barra vegetal

Forma deliciosa espuma cremosa.Deixa a pele hidratada, limpa e bem cuidada.Indicado para todos os tipos de pele.Fórmula dermatologicamente testada.
Preço:3,90


O que eu achei: Bom a loção e bem levinha e deixa seu corpo super macio, não deixa melecado.
Colonia e ótimo para usar depois do banho deixar uma sensação que você esta fresquinha
Sabonete e ótimo pois da uma espuma cremosa e não resseca a pele.
Estou apaixonada com a linha, alem de serem bons e com cheirinho gostoso e barato. Ele tem um cheiro doce então pra que não gosta de cheirinhos doce acho que não vão gostar muito.

E vocês princesas já adquiriram algum produto da jequiti?

5 comentários:

Iana Paulinha disse... [Responder Comentário]

Aiiin, eu quero gente! amei a resenha flor, disse tudinho!

www.mundogarota.com

Milly disse... [Responder Comentário]

Para quem tiver interesse em comprar a linha e também conhecer outros produtos jequiti, entre em contato comigo pelo telefone: 9609-8420 (Michelle).

Ludmila Vasconcellos disse... [Responder Comentário]

@Iana Paulinha Obrigada flor :)

Andressa Lara disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
http://www.andressalara.com/

Ludmila Vasconcellos disse... [Responder Comentário]

@Andressa Lara Oi andressa obrigada linda, que bom que voce gostou.
Passei pelo seu blog e ja estou segindo sua pag no face.

Obrigada pelo carinho

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t