Tutorial maquiagem para morenas usar na noite

4
Olá princesas!!!

Hoje venho postar para vocês o nosso primeiro videoo tutorial!! nossa fiquei muito nervosa na hora de gravar não parava de rir kkkk, mais ta bom consegui fazer o primeiro vídeo, como não tinha experiencia em gravar videos esse saiu um pouco escuro mais prometo que o próximo sera melhor!!

Bom decidi fazer o primeiro vídeo de maquiagem para morenas porque muitas meninas estavam pedindo, meninas morenas simmm vocês podem usar sombra verde pois fica lindooo!! então vamos la ver como 




Como ficou meio escuro na hora em que estava mostrando os produtos, as cores e pinceis vou mostrar nas fotos!!






Espero que tenham gostado!! e seu quiser algum tipo de maquiagem e só pedir que faço o videoo

Até a próxima





4 comentários:

Mayara Mattiazi disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu blog Luh, tudo aqui é mt lindo já seguindo aqui retribui? bjss

http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

Ludmila Vasconcellos disse... [Responder Comentário]

que bom que vc gostou princesa!!! :n

Kiki mundinhodellas disse... [Responder Comentário]

Nossa Ludmila, amei seu blog, ficou um mimo , ai que amor!!!
estou seguindo, se puder e gostar siga o nosso também, beijus kiki
http://mundinhodellas.blogspot.com.br/

Vaidosas Santana disse... [Responder Comentário]

Adorei http://www.vaidosassantana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t