Moda Plus size

0
Olá princesa!!!

Hoje vim falar de moda para nos gordinhas!! digo nos porque não tenho vergonha de dizer que souu gordinha..

Então para quem acha que não podemos andar na moda e lindas de bonita estão pensando errado... hoje existe varias lojas especializadas em moda plus size!

Para quem não sabe ainda, o ramo das plus size esta crescendo e hoje temos varias modelos lindas e varias lojas para acabarmos nas compras rsrs \o/ \o/ fico super feliz com isso pois antigamente me dava desgosto ir as comprar pois a maiorias da roupas não me servia ... nossa como ficava triste e com isso não me amava me sentia a mais feia do mundo.. Mais hoje aprendi a me amar e com a moda plus size fico mais feliz ainda pois posso andar na moda... \o/

Olha meninas que lindos os modelos de roupa e as modelos... arrasammm..





Estão vendo quem disse que não podemos andar na modas e lindas de bonitas....

Essa marca e minha sonho de consumo e de uma loja em SC quem quiser ver o site da loja e só clicar na foto que sera redirecionado...

Espero que tenham gostado.... comentem.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t