Comprinhas do mês de Outubro

2
Olá princesas 

Peço desculpa por ficar muito tempo sem postar
Estava passando por uns problemas, mais agora estou de volta e com tudo cheio de post fresquinhos para vocês..

Como seii que vocês adoram  ver as comprinhas hoje decidi mostrar para vocês minhas comprinha de bijus 
como sou louca por biju todo mês faço minha comprinhas...
Este mês comprei meu tao sonhado colar de cupcake estou apaixonada por ele, e princesas vocês não vão acreditar achei um anel de falange de coroa fiquei mega feliz pois na hora lembrei de vocês...
Então vamos as fotinhas..






Bom comprei essas bijus em varias lojas aqui em Belo Horizonte- MG 
quem mora em BH quiser saber onde e só me perguntar...

2 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse... [Responder Comentário]

Adorei o colar de cupcake e o anel de coroa!
estilodeitgirl.blogspot.com.br
Beeijos (:

renata cassia disse... [Responder Comentário]

Nem imagino de onde vc comprou..... rsrsrs cada coisa linda!!!!

Parabéns lud, sucesso sempre pra vc!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t