Unha da semana

2
Olá princesas !!!

Tinha um bom tempo que não postava sobre unhas...
Então hoje decidi vir com uma unha para la de bonita rsrs... 
Fiz uma unha verde com filha unica com strass e Glitter em formato de disco para arrasar no final de semana \o/\o/\o/



Lindas não estão??? 

Usei o esmalte da impala da coleção disco a cor e azul pavão  na filha unica usei o esmalte da coleção cores do oceano a cor brilho de sereia e strass
como vocês podem ver eu comprei esse kit que vem com dois esmaltes e dois potinhos e de unha de caviar e outro de strass, esse kitizinho quem vende e minha amiga Renata Cassia  e quem quiser saber mais sobre ele e só clicar no nome dela que sera redirecionada para o fanpage da lojinha dela....



Espero que tenham gostado.... ate a proxima

2 comentários:

Késsia Cabral disse... [Responder Comentário]

Adorei, ficou lindissimo.
Beijinhos
charmof-woman.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Essa mistura deu muito certo, amei. Gostei do seu cantinho. Já estou te seguindo. Me segue também.Aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t