Presentes e Comprinhas mês de maio

2
Olá princesa hoje vim mostrar alguns presentes e comprinhas do mês de maio


Sapatilhas 1 e 2: Para quem me conhece sabe que sou louca com sapatilhas, minha mãe sabendo disso me deu essas duas lindonas. ela comprou elas no loja Jey e não foram caras.


Jaqueta de couro e Blusa moda militar: Tava louca louquinha numa jaqueta e meu paizinho muito bonzinho meu deu de presente rsrs e de quebra ganhei essa blusa que ameiiiii... Compradas na Loja Marisa, e juro para vocês a jaqueta não foi cara só R$160,00 reais, a blusa também foi baratinha foi R$25,00 reais.


 Batons: Souuu louca com batom e na hora que eu vi a natura faces lançando sua linha de batom com acabamento matte logo quis todos, mais infelizmente veio só 5 cores, a linha lançou 6 cores maravilhosas.(logo logo resenha dos batons). E o melhor de tudo com precinho super em conta..
Gloss: Acho que vocês ja perceberam que sou louca com rosa rsrs.. comprei esse gloss porquei amei essa cor.(cheirinhoo otimo)
Linha eu provoco jequiti: Como eu amo cheirinhos doces, fiquei encantada com essa linha e logo quis o creme hidratante, loção e o sabonete em barra..(amando essa linha da vontade de comer) 
Fragrância Morangos com Champagne. e o melhor com precinho super camarada. (resenha logo logo)


Perfume: ahhh esse e meu cheirinho attractive da agua de cheiro, como o meu tava acabando minha mamãe me deu de presente *-*


E ai meninas o que vocês me diz. esse més fui muito bem paparicada neh rsrs ameeiii todos os presentes e produtos...

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Bruna Virgínia da Silva

*-* obrigada flor.. volte sempre

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Mariana Leal
Obrigada Mari.. que q vc gostou.visitarei sim seu blog bjooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t