Series Preferidas

0
Olá princesas hoje vim falar de um tema diferente...
Sei que algumas de vocês são loucas por series assim como eu..
Hoje vim mostrar a vocês quais são minha favoritas..

1.The Vampire Diaries



Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.


2. Grey’s Anatomy

Sinopse:Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de Março de 2005 nos EUA. O show é protagonizado por Ellen Pompeo, como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos EUA após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso. Ja esta na sua 9ª Temporada e sou super fã da serie

3. The Carrie Diaries

Sinopse: The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.
Fiquei apaixonada com essa serie ela terminou sua primeira temporada agora.. Mais ja foi renovada para segunda tempora..

E para quem gosta de ler ja foram lançado dois livros, que vale super apena a ler...









E para quem quiser baixar super indico esse site Baixar TV onde baixo as series que gosto. La tambem tem varias outras series. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t